Saiba tudo sobre a central Claro de atendimento!

central de atendimento Claro

Você já conhece a central Claro de atendimento? Para oferecer a melhor experiência no atendimento para os seus clientes, a operadora mais rápida do Brasil possui uma grande variedade de canais. Assim, você pode escolher por onde e como prefere ser atendido.  

Você está tentando resolver alguma pendência com a Claro? Ou deseja contratar um novo serviço? Independentemente do motivo pelo qual você precisa contatar a operadora, saiba todas as informações sobre a central de atendimento Claro no artigo abaixo

Serviços oferecidos pela central Claro de atendimento 

Além do 1052, o número mais conhecido para entrar em contato com a operadora, existem outras possibilidades como os SMS, o chatbot da operadora e até mesmo via comentários ou mensagens nas redes sociais.

Canais da central Claro de atendimento 

Listamos abaixo todos os canais onde você pode encontrar atendimento para falar sobre um dos seus produtos Claro, seja o serviço de TV, telefone, internet ou o pacote de serviços Claro NET.

Central Claro de atendimento via ligação telefônica

  • Central Claro de televendas (para novos clientes): 0800 248 2121
  • Central Claro de atendimento: 1052
  • Atendimento exclusivo para o serviço Claro TV: 106 99
  • Recarga para pacotes Pré-Pago e Controle: *555
  • Compra de pacotes e promoções para clientes pré-pago e controle: *525
  • Consulta de saldo planos pré-pago e controle: *544#
  • WhatsApp da Claro: (11) 99991- 0621

Aplicativo Minha Claro

A plataforma pode ser acessada por qualquer aparelho telefônico que possua o sistema iOS (Apple) ou Android. Se preferir, você utilizar o mesmo serviço pelo seu computador, acessando o site da operadora

Central Claro de atendimento via SMS

Para entrar em contato com a Central Claro de atendimento via SMS, tudo que você precisa fazer é enviar uma mensagem de texto para o número 1052. Dessa forma, você consegue acessar o autoatendimento da operadora por meio de uma troca de mensagens.

Se preferir, você pode ligar para o número *1052# do seu número Claro. Dessa forma, você estará acionando um comando que irá lhe enviar algumas opções de atendimento diretamente para a tela do seu celular. 

Ambos os serviços são gratuitos.

Central Claro de atendimento via redes sociais

Se você preferir, também é possível falar com a Claro nas redes sociais da operadora. No caso do Twitter, do Instagram e do Facebook, você pode escolher se deseja entrar em contato enviando uma mensagem direta para o inbox ou deixando um comentário em alguma publicação.

A operadora possui uma conta nas principais plataformas utilizadas atualmente, veja o nome de usuário ou endereço de cada uma delas abaixo:

  • Instagram da Claro: @ClaroBrasil
  • Facebook da Claro: /ClaroBrasil
  • Twitter da Claro: @ClaroBrasil
  • YouTube da Claro: /ClaroBrasil

Central Claro de atendimento via WhatsApp

É isso mesmo, você não leu errado. Também é possível realizar algumas solicitações para a operadora como cadastrar sua fatura por e-mail, consultar seu saldo e consumo de dados, fazer recargas e consultar promoções entre outras opções, diretamente do seu WhatsApp.

Para isso, basta adicionar o número (11) 99991- 0621 entre os seus contatos e enviar uma mensagem pelo WhatsApp para a Claro. Em seguida, o assistente virtual da operadora irá lhe enviar algumas opções para você escolher o atendimento que deseja.

Central Claro de atendimento via e-mail

Se você preferir entrar em contato com a operadora por e-mail, basta acessar o Minha Claro, pelo app ou pelo site. Em seguida, vá até o menu ‘atendimento’ e depois selecione a opção ‘Fale com a Claro’. Irá aparecer um campo para você escrever a sua mensagem. Depois, basta enviá-la e aguardar o retorno da Claro na sua caixa de entrada. 

Central Claro de atendimento nas lojas físicas

Caso não seja possível resolver o que você precisa em nenhum dos canais listados acima, a  última alternativa é procurar uma loja da Claro na sua cidade e conversar diretamente com um atendente.

Central Claro de atendimento para Empresas

A Claro ainda oferece um atendimento especializado para as empresas que contratam suas soluções de telefonia celular ou banda larga. Para os clientes dos produtos móveis e fixos empresariais, existem duas formas de acessar a central de atendimento:

O primeiro é via telefone, pelo número 0800 720 1234 (Central de Atendimento Claro Empresas. A segunda opção é o aplicativo Minha Claro Empresas. Nele, por meio do autoatendimento, é possível emitir a segunda via da sua fatura, fazer alterações no plano contratado e adquirir outros serviços adicionais. 

Além disso, os clientes Claro Empresas também podem receber assistência técnica ou consultar os gastos da franquia de internet pelo Whatsapp, através do número (11) 99991-0621.

Você encontrou o que procurava?

Agora que você já sabe tudo sobre a central Claro de atendimento, que tal conhecer os planos controle oferecidos pela operadora?

Author: Irene Moreno